Posts Populares

Posted by : JackiePool quinta-feira, 5 de março de 2015



Primeiro cenário revelado!!!

Dá draw! Já vi vantagem!!  Nossa Senhora do Top Draw pode se manifestar de várias formas, uma delas através de um cenário comum. Rsrsr.

Pára um possível dano em área... O que, vamos combinar, quando vem, é pra estraçalhar.
Vai também complicar um pouco a vida dos autistas (telecinéticos e telepatas) e gênios. Vai complicar os draws, roubo de idéias... enfim... ele vai causar legal! Carta curinga, pra entrar em qualquer deck!

EU GOSTEI :D

Nota: 4,2/5  

{ 3 comentários ... read them below or Comment }

  1. Pode parecer coincidência (ou os designers de cartas acompanham o meta de SP), mas a carta foi feita pra impedir os locks que surgiram de Sugestão Coletiva/No Lugar Errado(Imposição Estratégica). Só por isso, já vale a olhada.

    Entra em qualquer deck que sofra contra controle telepata. Contra Genialidade, eu ñ tenho ctza, já que ng usa ações de Genialidade no momento. De resto, tô curioso.

    ResponderExcluir
  2. Não para roubo pq ela da alvo, porem atrapalha a tão chata "investigação silenciosa", quero que couterem logo essa droga XD

    ResponderExcluir
  3. Spoiler mais empolgante da semana, por finalmente ser um spoiler que "quebra" o meta atual... Como todo cenário, tem suas dificuldades de ser usado com bastante êxito, mas quando uma carta pára um tipo de ação, gera muita possibilidade... acho que agora temos mais possibilidades ainda de decks, e finalmente algo para destruir o sistema de investigação infinita... no mínimo fazendo seu oponente gastar um bom cenário... Já está no meu deck...
    Nota 4/5 (Para o META e para a carta em si)

    ResponderExcluir

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -