Posts Populares

Archive for 03/24/14

Calendário de BS Maio

By : Unknown
  • 03/05 → Bazar Magic
- Endereço: Rua Jordânia, 32, 03542-000, São Paulo
- Inscrição: R $ 15,00
- Horário de Início: 14:00.

- Premiação: Total arrecadado revertido em crédito para os melhores colocados (metade dos jogadores participantes entrarão na zona de premiação). E para os que não estiverem na metade de cima da tabela garantimos um booster para cada e ainda sortearemos 2 cards super raros.

NOVIDADE: A partir de Março, os 2 primeiros colocados garantem vaga para uma SUPER FINAL a ser realizada em Novembro somente com os 16 vencedores dos 8 torneios mensais. (Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro)


  • 10/05 → Domain
- Endereço: Rua Domingos de Morais, 1881 (sobreloja), São Paulo.
- Inscrição: R $ 15,00
- Horário das inscrições: 13:30h
Premiação: Todo o valor arrecadado será revertido em prêmios para os jogadores. A premiação será dividida entre os melhores colocados. PREMIAREMOS COM BOOSTERS DE PODERES OCULTOS.

  • 24/05 → Magic House 
- Endereço: Rua Alfredo Pujol 120, São Paulo (Santana)

- Inscrição: 15,00
- Horário das inscrições: 13:30h

OBS. Conforme novos torneios e os formatos dos torneios já aqui expostos forem sendo divulgados, a agenda também estará sendo atualizada.

Nova Fase

By : Unknown
     Boa tarde, amigos e leitores, talvez vocês estejam se perguntando: "MEU DEUS, MAIS UM BLOG?" Pois é, quando a ideia surgiu no torneio de lançamento de Poderes Ocultos, por meio do PH, jogador que muitos outros participantes de SP devem conhecer, eu logo pensei, com certeza, MAIS UM BLOG!
     Bom, a ideia surgiu no ultimo sábado (22/03) e tentamos por em prática o mais rápido possível, eis então que surgiu esse blog com o principal objetivo de atrair novos jogadores e também manter os atuais, a principal ideia é levar novos jogadores a torneios, sem perder os antigos jogadores, já que nessa Nova Fase (após o lançamento de PO) o jogo só tem a crescer!
     Não vou prolongar muito o texto de apresentação, basicamente é isso, aqui você poderá acompanhar os melhores decks, os mais baratos e mais eficientes, além de reports dos torneios (inicialmente apenas de SP Capital) e muito mais! 
     É isso galera, Avante Jogadores!

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -