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Posted by : Edson Radica Filho sábado, 29 de novembro de 2014

Desafio do Destino

        Dr. Destino, o super vilão e imperador da Latvéria desafia você a invadir seu território para tentar derrota-lo, ele estará aguardando com seu exército de Destinobôs, usara de todas armadilhas e tecnologia disponível a seu favor para derrota-lo.

E não esqueça “NINGUEM ESCAPA DO DESTINO!”.

Bom, venho aqui para dar uma proposta de formato forfun com único objetivo de diversão, a ideia foi criada pelo meu amigo Gudy onde a ideia inicial era usar Loki e Mefisto. Ao testarmos as ideias dele eu seguindo o mesmo padrão mais usando Dr. Destino desenvolvi essa ideia.
Regras:
1    1-    Dr. Destino(UM) Inicia em jogo, carregando cards a escolha do controlador do desafio, e sempre estará carregando Dr. Destino (PO) e este não conta na energia inicial estará presente apenas para que Dr. Destino tenha as habilidades e poderes de ambos.
2-    Três Destinobôs iniciam o jogo da mesma forma.
3-  Um suporte chamado Maquina Diabólica e outro chamado Canhão Automático também iniciam em jogo mais sem nenhum recurso.
4- Quando esses suportes receberem dano coloque um número de marcadores de dano equivalente ao dano, quando o número de marcadores de dano for igual a sua energia inicial o suporte é destruído.
5-  O desafiante sempre é quem começa a partida.
6-  Todos os Destinobôs têm todos poderes que Dr. Destino possuir.
7-  Quando um ou mais Destinobô for nocauteado coloque-o em seus recursos.
8-  Sempre que Dr. Destino for alvo de uma ação ou dano você pode redirecionar a ação ou dano para um Destinobô.
9- O Deck do desafiante não pode conter Dr. Destino, Destinobô e Portal para o Microverso.
10- O desafiante usa um deck padrão seguindo as regras de montagem de deck.
11- O objetivo do desafiante é derrotar apenas o Dr. Destino, ao derrotá-lo a partida termina, e para o Destino vencer segue a regra padrão ( Deck Over ou 15 pontos)
Deck List do desafio:
Personagens: 1 Dr. Destino (UM), 1 Dr. Destino (PO), 20 Destinobô. As habilidades, cenários e suportes ficam a critério que quem montar o desafio.

Ai vai minha ideia para diversão aleatória jogando BS... esse mesmo sistema pode ser usado em qualquer super vilão. Exemplo: Loki, Thanos e Galactus.
Para fazer com Loki pode ser feito igual ao que já foi dito para Dr. Destino.


Para fazer com Loki pode ser feito igual ao que já foi dito para Dr. Destino.


No caso no Thanos ele começa sozinho em jogo montado a escolha do controlador. monte o deck com tema inter galático E boa sorte XD

No caso do Galactus, ele começa em jogo montado a sua preferência e com um Arauto de Galactos também montado a sua vontade. E siga com o desafio, é difícil mais a intenção é ser um desafio, se for fácil não tem graça, e se querer uma dica, seja rápido ou Galactus vai devorar o planeta!!



Mefisto Começa em jogo sozinho e também montado a sua vontade inclusive com vilões a sua vontade para ele usar como energia e usar suas ações, no deck dele deve conter apenas vilões e o quando qualquer vilão estiver em cena Mefisto não poderá ser alvo de ações.
Ronan começa em jogo montado a sua vontade, começa em jogo também 2 sentinelas Kree também montados a sua vontade e a Astronave, a astronave não carrega cards de energia para destruir a Astronave use marcadores de dano, quando o numero de marcadores de dano for igual ou maior que a energia inicial ela é destruída. Dado ao efeito dos Kree ser ativado quando entram em jogo, o efeito dos que começam em jogo serão alterados para quando um personagem inimigo entrar em cena vc pode ativar a habilidade de alvo para causar mais dano (uma vez por partida para cada kree)
No Deck pode haver qualquer numero de Sentinelas Kree e deve ter 3 Korath - O perseguidor, 3 Capitão Mar-vel e 3 Astronave Kree. ( as astronaves kree q estão no deck para entrar em sena devem ter cards carregado seguindo a regra padrão do jogo). Quando Ronan for alvo de uma ação for receber dano vc pode direcionar a ação ou dano para qualquer outro personagem de filiação Kree.


Rei do Crime começa em jogo como todos os outro vilões e com 3 capangas do rei ja em cena. no Deck deve haver apenas Inimigos do Demolidor, e podendo haver qualquer numero de Capangas do rei independente de ser de ET ou UM. (de preferencia ET- Evolução tática).


Caveira Vermelha começa em jogo montado a sua vontade junto com 3 soldados Hidra e Arsenal HIDRA, Caveira não pode ser alvo de ações ou efeitos de jogo enquanto houver algum personagem de Filiação HIDRA em sena, no deck deve conter apenas personagem de filiação HIDRA com exceção do Treinador e dos vilões N/A que poderão fazer parte do deck normalmente, pode haver qualquer numero de Soldado HIDRA do deck e qualquer numero de habilidades de nome Rompante de Precisão. no deck pode ter qualquer numero de cenários chamados Convocar mercenários.

Nivel HARD! 
Ao montar o deck de desafio não coloque cenários, haverá um deck só de cenários e uma vez por turno ( na sua vez ) o controlador do desafio pode colocar o cenário do topo do deck de cenários em jogo, quando o cenário é quebrado coloque-o na base do deck de cenários.

Duvidas? só comentar que respondo assim que possível.

Espero que gostem da sugestão e que me deem um retorno, quem experimentar e gostar comente aqui, quem tiver ideias comente, fale à-vontade. Eu testei e achei muito divertido.

Valeu abraço e até mais

{ 7 comentários ... read them below or Comment }

  1. Aqui é o PH eu Curti a ideia do formato forfun !
    Dá pra reproduzir as histórias dos gibis.
    Boa ideia.

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  2. é desafiador e divertido rsrs experimentem rsrs

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  3. Muito irado! Vou fazer ! E também tentarei com o Ronan e Sentinelas Kree!

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    1. Muito bem pensado!! eu tinha esquecido dele. E o Ronan começando em jogo vc pode mudar o efeito dele para quando um personagem entrar em cena vc escolher o poder... para compensar o fato de ja começar em jogo. e a astronave tbm pode começar em jogo junto com os sentinelas kree, e tem mais kree p usar vai ficar legal!!! muito boa a ideia man!

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    2. Inclusive Lucas tambem pode ser feito com Rei do crime e os capangas do rei... eu vou incluir esse assim q fazer uns testes... e incluirei a sua ideia do Ronan tbm.

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  4. e quais seriam as idéias de prêmio??

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    1. Para ganhar o desafio tem que ganhar apenas do vilão principal... o resto quando morre vira recurso, e para perder o desafio segue a regra normal dos 15 pontos. se o vilão fizer 15 pontos vc perde. ( ou se acabar o deck no caso do galactus)

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