Posts Populares

Posted by : Battle Scenes SP sábado, 4 de outubro de 2014

AVANTE JOGADORES !
Primeiro de tudo parabéns aos 12 guerreiros que compareceram ao 1º Friday BS na loja Domaingames. A ideia é que o friday de BS ocorra quinzenalmente as 19:30. Todos ganharam 2 boosters. Com vcs as palavras de Luiz.
Friday BS Domain

Sexta cansativa mas a vontade de jogar era grande.

Campeonato com início prévio para 19h30 deu uma atrasada mas tivemos 12 players o que já é uma vitória para todos de battle scenes.

1 booster box de MI e 1 battle box pro campeão!

1º Rodada!!!

Luiz Vs Zero (Energia e laminas)
A cara do ZERO (junior) mesmo !

Estou acostumado a ver o Zero jogar com deck Pikachu mas nesse ele inovou um pouco.

Muitos suportes e sabre junto, é claro com garras imoladoras.

Começamos em uma guerra fria, contagem regressiva e passando.

Ele quis começar deixando ativo uma máquina de bloqueio mental.

Tomei a iniciativa com Sr. Fantástico (Roubo de ideias)

Ele respondeu com uma cristal, portal garras e lá se foi meu Sr. Elástico...

Respondi com armadilha reforçada na cristal, homem de gelo e Constritor!!!

Ele respondeu com Pyro e umas paradas locas, rendendo a cristal que estava na armadilha...meus personagens não duraram um turno...

Desesperador ele tinha 10 de prêmios, Portal, Maquina de bloqueio, canhão automático,

chamariz...Passei alguns turnos gerando recursos e ele não tinha muito mais para controlar a mesa nem recursos para isso.

Voltei para o jogo com motoqueiro e Homem Aranha (MI), pyro não foi capaz de dar conta

sozinho em um turno.Consegui trazer Mysterio e busca e apreensão. Levei a Máquina de bloqueio como prêmio.

Ele tinha ainda Portal e canhão em jogo e nenhum cenário para tirar meu busca e apreensão ele partiu pro tudo ou nada trazendo homem de gelo para incapacitar meu personagem e ultron 14 pra finalizar comigo porem ele precisava sobreviver até lá.

Eu tinha 7 de prêmios (cristal + máquina de bloqueio) pyro e Homem de gelo eram meus alvos com sufocamento e o portal ao meu favor não foi difícil derruba-­los conseguindo assim a vitória!!!

2º Rodada

Luiz vs PH (Irmandade) ‘­‘

Tínhamos chegado cedo na Domain e jogamos algumas for fun conhecíamos o deck um do outro mas isso não diminuiu em nada a dificuldade.

O jogo teve um início rápido com meu Sr. Fantastico (roubo de idéias E Sufocamento), mas o PH não me deixou ser feliz trazendo Pyro e me detonando.

Meus próximos a entrarem foram Motoqueiro e Aranha (MI) Motoqueiro com Sufocamento XD e era uma vez um pyro.

PH respondeu com Dentes de sabres, espiral, Mercurio e treinador.

Eu ia apanhar feio na antecipação porem tinha um trunfo.

Mysterio buscando Movimento imprevisível, incapacitando assim o Dentes de sabre que seria meu maior problema.

Chamariz e armadilha reforçada no Mercúrio dando lock nele, consegui utilizar sufocamento levando espiral e mercúrio.

Após isso ficou difícil pro PH e acabei levando o jogo, sorte por não ter enfrentado o asteróide e fico feliz por isso hehe.

3º rodada

Luiz vs Fernando (Pikachu)


Comecei com a mão ruim me vendo forçado a fazer muligan de 8, o Fernando também estava com uma mão ruim porem decidiu arriscar...Iniciei com Octopus (roubo de idéias), ele não tinha muito na mão e usou Homem de gelo como resposta com apenas uma habilidade...Neutralizei o Homem de gelo sem derrota-­lo e continuei a montar a mesa, resgate enroscado nos draw, toupeira retirando as cartas do Fernando...Coloquei Mystério e busquei assaltos na vizinhança utilizei no mesmo turno graças ao Octopus trazendo Homem aranha(MI), Contra parte e constritor, minha mesa já estava muito forte. Ele rendeu o Homem de gelo um tempo depois, seu próximo personagem foi uma miss marvel com onda de energia, concentrar poder e foi assustador. Porém não foi o suficiente, neutralizei ela sem derrota­-la também e usei retirada estratégica para recuperar meus personagens reciclando com resgate e tutorando com mystério.Topeira retirando as cartas importantes e foi assim até o final. Em seu último suspiro Fernando trouxe Motoqueiro fantasma, Serpente da lua e Kraven mas não foi o suficiente para conseguir a vitória.

Deck list:

Elasticidade Suprema

Personagens:

2 constritor

2 Contraparte aranha

1 Carnificina

1 Mystério

1 Homem de gelo

1 Dr. Octopus (UM)

1 Dr. Octopus (MI)

3 Homem­Aranha (MI)

1 Motoqueiro Fantasma

1 Ômega Vermelho

3 Sr. Fantastico

Suportes:

3 Toupeira Mecânica

3 Chamariz

1 Armadilha reforçada

1 Esconderijo secreto

Cenários:

3 Convocar reforços

2 Retirada estratégica

2 Movimento imprevisivel

1 Calmaria

1 Busca e apreensão

1 Assaltos nas vizinhanças

1 Á espreita

1 A essência do medo

Habilidades:

2 Sufocamento

2 Reparos Provisórios

3 Resgate Enroscado

3 Roubo de idéias

1 Sugestão coletiva

3 Atrasar

1 Bombardeio

3 Reestruturação muscular

3 Treinamento intenso

1 Simbionte­Venom

1 Cubo cósmico

{ 2 comentários ... read them below or Comment }

  1. Parabéns, mais que merecido, pena que a premiação dos boosters não ajudou muito, mas a XP adquirida sempre soma :D.

    Ótima partida, e assim como postado no outro post, DECK COM POUCAS CARTAS CARAS deu UMA SURRA, vc é um exemplo de persistência e sucesso como jogador!

    ResponderExcluir
  2. Muito foda o camp, pena que começou tarde xD

    Parabéns Luiz ;)
    Seu deck ja tava foda na quarta feira (Dice)
    Depois das mudanças ficou mais top ainda o/

    Campeonato mais que merecido xD

    ResponderExcluir

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -