Posts Populares

Posted by : Daniel Bastos quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Avante, Jogadores!

No último sábado, tivemos o 1º Torneio de Battle Scenes House Of Cards, em Santos, litoral de São Paulo e minha terra natal. O evento em si foi um sucesso, com 13 jogadores disputando um playmat no primeiro torneio patrocinado em loja da Baixada Santista.

Com a certeza de mais eventos no horizonte, eu convido todos os jogadores da Baixada Santista a prestigiar e fortalecer a nossa cena, que só tende a crescer a partir daqui.

Deixo registrado meu apoio ao pessoal da House Of Cards, que está realizando um grande trabalho e acaba de se tornar uma parceira da comunidade BS. Valeu, pessoal!

E segue abaixo o report do campeão do torneio:

--------------------------------------------------------------------------------------

Eae pessoal, blz?
Meu nome é William Nascimento, e vou passar pra vocês o meu report do campeonato, que rolou neste sábado na loja House of Cards, aqui em Santos, no qual eu fui o vencedor.

Primeiramente, quero parabenizar a loja House of Cards pela iniciativa, e já em seu 1º torneio, conseguiu reunir surpreendentes 13 players, e espero q seja o 1º de muitos torneios e cada vez com mais players. Parebéns a todos!

O deck que escolhi jogar foi o de Magia, que ainda considero ser o melhor ou pelo menos, o meu melhor, com algumas particularidades, como o Pyro pra aumentar a parte ofensiva do deck ...abaixo segue a decklist:



E vamos para as partidas:

1ª Rodada: x José Mendes (Deck de Vingadores) 15 x 3
Já tinha jogado contra o José antes, seu deck é perigoso, quando começa a por Tony stark e Homens de Ferro, felizmente (pra mim) ele não fez essa abertura, eu abri com Dr. Estranho e Espiral e Mystério e consegui controlar bem a cena, nocauteando o Capitão América e  Maquina de Combate, um momento perigoso foi o Máquina prontinho pra usar Chuva de Mísseis com o cénario Destruir e Dizimar ativado, que causaria um belo estrago, e posteriormente um Capitão com Rompante de Brutalidade e o cenário Avante Vingadores, mas pra ambas as situações as Algemas de Krakkan me salvaram. Chamei mais gente pra festa e quando ele pôs Homem de Ferro e Thor, o Homem de Ferro se foi para duas Invasão Etéria, tirei o Mjolnir do Thor na antecipação, e na minha vez botei uma Armadilha Reforçada pro Thor não recuperar o martelo e finalizei na minha etapa de combate.

2ª Rodada: x Daniel Bastos (Deck Energético) 15 x 0
Com uma 1ª mão muito ruim, optei por fazer mulligan e começar com 8 cards, ótima escolha que fez muita diferença. Daniel inicia olhando minha mão com Invocar Relâmpagos e tirando Garras Imoladoras, e resolveu não abrir e permanecer e contagem. Abri com Nico Minoru e Dr. Estranho e com Criatividade Mágica e Pesquisa Arcana fui adquirindo compras e recursos, e enchendo cada vez mais a cena, enquanto o Daniel optava por continuar em contagem...quando ele foi obrigado a por personagens jah era tarde d+, eu já tinha todos os contra-ataques possíveis contra deck energético, Invasão Eteréa no topo pra ser revelada, cenario pra Feiticeira e Sugestão Coletiva pra evitar Fogo Cruzado e uma cambada pra antecipar, não tinha oque ele fazer. Acho que nocauteei um Patriota de Ferro, Ultron-5 e Ultron-14 para vencer.

3ª Rodada: x Will Bregochi (Deck Omega Vermelho) 15 x 5
Partida um pouco complicada, jogando contra meu xará, que resolve não abrir e ficar em contagem. Eu abro com o classico Mystério, Feiticeira e Dr. Estranho, e 2 turnos de contagem depois e sabendo que se demorasse muito seria tarde d+, ele coloca Carnificina com 2 Genética superior(OMG) e protegido por Esconderijo Secreto (OMG²), Groxo e Omega Vermelho, ambos com Escudo Improvisado, foquei no Omega e Groxo e apanhei um pouco pro Carnificina. prendi o Omega com Armadilha Reforçada, nocauteei o Groxo, o Omega, dei Retirada Estratégica na Armadilha e prendi o Carnificina, me livrei do Esconderijo, e la veio outro Omega pra mesa, mas ela estava bem controloda, e ele foi presa fácil, e minha Invasão Etérea deu o ar da graça pra tirar os Genetica Superiror do Carnificina e finalizar a partida na sequencia.

4ª Rodada: x Lucas Faria (Deck Mestres do Terror) 15 x 0
Lucas é um bom amigo que eu fiz no BS, e um grande jogador, é a pessoa contra quem eu mais joguei até hoje, mas nunca contra esse deck...a partida foi parecida contra com o Daniel, fiz mulligan que me recompensou. Lucas não abriu a mesa e eu abri com Dr. Estranho (MVP do dia), Mystério e Ninja do Tentaculo, meu oponente continuou em contagem e eu dominei a cena, com direito a 3 Ninjas do Tentaculo, Feiticeira, Nico, Psylocke. Ele foi obrigado a vir pro jogo e baixou, Manto Rubro, Kraven, Homem Absorvente, Escorpião e Homem Areia, na antecipação eu tirei todas as ações de antecipação dos personagens dele, e na minha fase de combate finalizei a partida.

Bom, é isso ai, parabéns a todos os participantes e até a próxima! ^^



{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. É! Eu joguei com um deck muito diferente e sem testar! Juro que na proxima dou mais trabalho! Mas esse primeiro lugar foi mais do que merecido Will! Estamos juntos abraços! Lucas.

    ResponderExcluir

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -