Posts Populares

Posted by : Unknown domingo, 28 de setembro de 2014

O primeiro MASTERS é o Virgilio !
O segundo MASTERS foi definido hj ! 

Primeiro a loja é muito legal, confortável e com uma Sra muito gente fina preocupada com atendimento do pessoal. Parabéns Dona Nilde.

Segundo um garotinho jogou seu 1º torneio de BS com um deck pré-montado das primeiras edições, parabéns pra vc Vinicius que mostrou ter RAÇA, CORAGEM e INTELIGÊNCIA para aproveitar o torneio e melhorar suas habilidades. Vinicius vc é o futuro do BS !

Terceiro parabéns aos guerreiros que compareceram à loja e não deixaram a preguiça dominar !

Quarto todos ganharam premiação, os 5 últimos ganharam 2 boosters de MI. 
A coragem de Vinicius foi recompensada com uma Fênix Negra !!!

Finalmente e não menos importante, vamos ao relato das rodadas.

1º rodada
Jogando de Irmandade eu enfrento a Jackie Yagami (parente do iori ?) jogando de ?? Irmandade de mutantes, versão Brutus. Sabia que precisava descer o Asteróide M antes dela então "keepei" uma mão horrível, que tinha 1 asteróide e 3 calmarias. Plano certo enchi minha mão desci asteróide depois saltitei até umas horas.

2º Rodada
Ao que parece o destino não tinha terminado com suas piadas, Camila estava jogando de Sentinelas e Ultrons. Consegui derrubar uma máquina de bloqueio mental ao que ela desce a 2º e forra a mesa com Nimrod, Sentinela e Jean (pronta pra evoluir no próximo turno, a fênix negra estava na mão dela) e por um erro de cálculo ela limpou minha mesa ao custo de matar sua Jean me concedendo 11 de prêmio, trabalhei em cima da máquina dela e prendi a outra sentinela pra finalizar no meu turno com PyroK.

BÔNUS DO REPORT ! 
RODADA DAS SUPERPODEROSAS DEIXANDO O REPORT MAIS BONITO.

3º Rodada
Enfrentei o Fernando um cara que passei a admirar muito pelo fato de nunca desistir de participar dos torneios e criar um deck que não se baseia em cartas caras. Ele estava jogando com um deck que me causa temor, ele simplesmente espera 15 pontos de prêmios na mesa e te finaliza sem vc conseguir responder. Joguei com muita cautela, montei o asteroide e sai pro jogo com roubo de idéias e Pyrok pra não tomar a dele !

Olha o desespero do Fernando enfrentando a Camila.

4º Rodada

Keepei uma mão safada que me dava todos os suportes do deck mas em contra partida, o jogo todo, só me deu 1 Espiral, 1 Mística e 1 líder. me virei fazendo a armadilha 2 vezes. Tomei Pyrok 2 vezes no mesmo turno (com retirada estratégica) e me virei com garras imoladoras.

DECKLIST de preguiçoso

Tenho preguiça de digitar tudo.

Classificação final.

{ 3 comentários ... read them below or Comment }

  1. Um parabéns especial para o Vinicius, novo competidor, extremamente esforçado ^^

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha e eu ainda consegui empatar com o PH nos pontos .... Ambos com 12!!
    Mas ai ele prendeu meu Blob na armadilha e ferrou o joguinho.... U.u

    E contra a Camila. Eu não sabia o poder letal da maquina de bloqueio mental... Matei uma Jean e uma Cristal e achei q estava tudo bem.... Ate entrar a Fênix Nigga e os sentinelas.... Já era!!!

    Ganhei do Henrique com a ignorância do Fanático usando 3 ações por turno...

    E ganhei do cara mais mala q tem.... O Bye....

    ResponderExcluir
  3. Tenho que parar de ficar nervosa quando jogo com o PH! xP Mereceu a vitória! Parabéns pelo report!

    ResponderExcluir

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -