Posts Populares

Posted by : Unknown sábado, 23 de agosto de 2014

AVANTE GUERREIROS DE FÉ !

Começo meu report exaltando os guerreiros que compareceram ao 1º torneio da loja Spellbox, que participará do calendário de torneios mensais, ocupando o 4º sábado de todo mês.

Para jogar BS vc precisa de: portal+sabre+garras e CORAGEM !

Comprovando minha tese eu joguei o torneio com meu deck tribal um pouco modificado.
Cinco guerreiros presentes e nossa Lady SYF (Jackie) precisou resolver algumas pendencias com Thor.
Resolvemos aproveitar a oportunidade para jogar um BRASILEIRÃO todos contra todos tendo como critério de desempate o numero de prêmios alcançado até o final do dia.

1 rodada JOAO (deck de laminas agilidade e regen).

Joao abre a mesa de medula e wolverine ET com rasgar e golpe treinada e um monte de cartinhas de regen.
Quando li genetica superior no wolverine escudo mais + 2 na hora soube que precisaria do Portal e pra minha sorte tinha um na mão 1 esprial e 2 garras imoladoras. Bom todo mundo já sabe o final de uma historia que começa com PORTAL+ESPIRAL+2 GARRAS IMOLADORAS. Vitória minha.

2 rodada VIRGILIO (deck de mysterio+ninjas+feiticeira)

Virgilio faz a abertura padrão de mysterio convocar ninja + feiticeira, com mais um convocar na mão. Previsão de fechar o kit ninja no 2 turno. Abri de garras matando o ninja dele meti um Pyrok pra fechar a feiticeira dele. Mais pra frente no jogo ele bate 2 Pyrok na mesa e eu tive que me esconder atrás do asteroide M e meter mais garras com portal. Vitória

3 rodada DIGO (deck de Hulk que dá choque)

Digo meu camarada tava jogando com um superchoque de MONSTRÃO a pegada é de Ultron 14 pra cima. Jogo trocado mas Nossa senhora do TOP Draw ouviu minhas preces e me concedeu um Asteroide M e Portal em 2 compras. Portal garras antecipação fecharam o jogo. Vitória

4 rodada ATILA (deck chato de incapacitação)

Atila resolveu pegar todas as cartas da coleção, e quando digo todas são todas entre habilidades e personagens, e montar um deck. Esperei os 2 primeiros turnos dele pra ver qualé q é a estratégia dele e ele comprava e passava, logo pensei "ele tá esperando pra montar o homem aranha MI dele, então pra não tomar incapacitação por entrar em cena eu abri o jogo com dentes de sabre MI e mercurio, Ai foi onde eu azedei o pé do frango ! Devia ter feito o jogo dele e acumular recursos tbm. Resultado tomei a mesa mais antecipadora que eu já vi. Rezei pra Nossa SRA do Topdraw que me deu 2 asteroides M (eu queria portal, mas não quis brigar com a santa), fiz os asteroides e o Atila conseguiu derrubar os 2, ou seja o menino tava com o jogo na mão. Derrota

Premiação

Resolvemos premiar de forma distribuida, sendo 3 booster para o 5º e 4º, 4 booster para o 3º e R$ 25,00 para o 2º e R$ 50,00. Playmat pro campeão.

Considerações finais

Loja com espaço bacana material novo (MI) e disposta a investir em BS, só precisa que os jogadores ajudem frequentando a loja, muitos clientes querendo aprender a jogar. Loja com potencial para fazer BS crescer.
Joguei com um deck que um macaco treinado (condicionado) conseguiria fazer a combinação Portal+sabre+garras imoladoras e vencer o jogo. Não existe desculpa de não ter carta pra jogar. Todos tem essa combinação de cartas.
No encontrão tivemos 40 jogadores dos quais 8 eram do interior então temos aproximadamente 32 jogadores de torneio dos quais apenas 5 compareceram na loja. Insisto Precisamos mostrar a força de BS para os lojistas, caso contrário nenhum deles apoiará o BS e o jogo acaba morrendo.
Mais uma vez Parabéns aos Corajosos Guerreiros que compareceram hj.
Até o próximo torneio no 1º sábado do mês na loja Bazarmagic.

Segue lista:
Deck tribal irmandade
PERSONAGENS
3 - PyroK                               
3 - espiral.                            
3 - dente de sabre
1 - dente de sabre MI                  
3 - mercúrio ET                        
1 - deadoool ET               
3 - mística PO           
3 - groxo.                             
HABILIDADES
3 - sabre
3 - técnica tribal
3 - trabalho em equipe
3 - golpe treinado 
3 - treinamento intenso
3 - trespassar
3 - saltitar PO
SUPORTES
3 - asteróide M
3 - portal para o microinferno
CENARIOS
3 - calmaria
3 - garras imoladoras
3 - à espreita
3 - convocar
1 - retirada estratégica

{ 4 comentários ... read them below or Comment }

  1. Sim... As pendendias com o Thor foram serias... Tive que me ausentar pra salvar Asgard, mas já esta tudo em seu devido curso. Hahahaha

    A Loja é fantástica, tem um ambiente espaçoso e muito legal, fora a super loja de brinquedos que tem na frente.
    Moema é meio fora de mao por isso pouca gente foi mas os que puderem fazer um esforço vale a pena!!!

    E mais uma vez o deck campeão mostrando que não é Ultra rara que faz um bom deck ne... Super de parabéns PH!!!!!!

    Hahahaha normal perder pra esse deck do Atila, eu sei qual eh... Deck chatoooo!!! De exercito... Já perdi pra ele tbm!

    Portal pro microinferno foi ótima!!!

    E vamos no próximo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, o lugar é muito maneiro, os lojistas foram super solícitos e o torneio foi bem daora, mesmo não tendo ido muita gente. Vamos fazer uma forcinha pra ir nos próximos, pessoal! Da próxima vez podemos combinar um esquema de carona, se o problema for chegar lá xP Posso pegar até 4 pessoas perto da estação santa cruz / vila mariana. O importante é ir, meu!

    ResponderExcluir
  3. Passar as quatro partidas do torneio mais as For Fun sem vir nenhuma Garras na mão é tenso, hehe. Mas valeu pela diversão e vamos para os próximos!

    ResponderExcluir
  4. a spell tem até FNM, o potencial da loja é um fato!

    ResponderExcluir

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -