Posts Populares

Posted by : Atila Ferreira quarta-feira, 2 de julho de 2014

Atila

Ótima carta, tem custo baixo, duas das habilidades mais agressivas na antecipação, e um texto fixo digno de uma carta, pelo menos super rara.

Vai ver jogo em decks focados em antecipação ou saltitar, fora disso deve ser pouco efetiva, pois depende muito de cartas de habilidades carregadas nela para ser uma boa atacante.

Mas o grande atrativo da carta, seu diferencial, é o texto fixo. Ele a primeira vista parece simplório, mas quer dizer que ela tem que levar, pelo menos, 3 ataques para cair. Ou até quatro, se o primeiro for ficar no escudo dela. Carta muito estratégica e acho que comba bem com o Homem aranha dos vingadores sombrios, pois enquanto um cansa, incapacitando, ela só vai cair depois que o cara gastar bastante capacitações para atacá-la. Muito efetivo para cansar os personagens do oponente.

Nota 4/5

Daniel

Existem algumas opções estratégicas com o texto permanente dela, mas o fato de ter Ataque à Distância atrapalha um pouco. Lança Mísseis consome cartas dela naturalmente, então fica perigoso bem rápido.

O fato de escolher como o dano será distribuído nela é interessante, mas poderia ser 4/1 para realmente fazer valer a pena.

De qualquer forma, creio que veja jogo em misturões e decks mais defensivos. A (não)raridade dá acesso fácil a ela e podemos esperar que ela surja inicialmente no meta, enquanto opções estão sendo testadas.

Nota: 3.5/5


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -