Posts Populares

Posted by : Daniel Bastos terça-feira, 10 de junho de 2014



Daniel

E o prêmio de melhor Rompante vai para...MAGIA! Como a internet gosta de propagar, "a zueira não tem limites". E foi longe aqui.

Não tem muito o que dizer. Na mão do Dr. Estranho, é possível chegar a Clarividência 9. Acertar o maior tipo de cartas que vai sair na revelação é tarefa pra criança com um deck bem-feito de Magia. Dá pra marcar com facilidade 10 pontos de dano com uma única habilidade. Dez. Uma dezena. Um Bomba-A ou um Motoqueiro Fantasma nocauteado numa pancada só. Ao ínfimo custo de mandar a carta pro fundo do deck.

Em comparação com outros Rompantes, acho que erraram a mão feio nesse. Ao menos, é um sinal de que Magia não será esquecida em BSMI. Melhor carta da edição até agora, com facilidade.

Nota: 5/5


Atila

Li e reli váááárias vezes. Pode um ataque de custo 1 bater 18? Tá, 18 é exagero. Mas e 8 ou 10? Fácil.

Acredito que Magia já domina o meta game atual, e a perspectiva era de se manter forte, mas esta carta muda e muito o panorama. Magia entra forte desde o inicio de BSMI. Este tipo de deck já é notável pela rapidez, e quantidade de "cartas na manga". Invasão etérea e Garras Imoladoras na Antecipação (lembranças da Feiticeira Escarlate) já são comuns e mudam um jogo a seu favor. Mas um dos únicos problemas do Deck era a falta de força bruta na Fase de Ataque, sempre dependendo dos 2 de dano da Feiticeira, ou Treinamento Intenso e Trespassar carregado a outros personagens. Mas agora o Dr. Estranho vai cansar de matar Sentinelas sem problema algum. E na preparação ainda vai dar uma pesquisa arcana de leve.

Carta obrigatório nos futuros decks de Magia, pois além de dar 1 de escudo ao craque do time, ainda é uma bomba nuclear na cabeça do oponente.

Acho que até dá para pensar em algo com isso em decks de X-men não voltados para ataque energético. Mas aí é muita viagem por enquanto, vamos ver quando a coleção toda sair.

Carta que será figurinha carimbada no meta game e que dará muito trabalho, pois será o chamariz das ações do oponente no Dr. Estranho, e ele normalmente vem com 4 de escudo. São 5 de dano a menos nos seus outros personagens, então mesmo que você não use efetivamente o Rompante, você dá um belo gás para o restante dos seus personagens respirarem em paz enquanto o Dr. Estranho é fuzilado.

Não dá para dar menos, nota 5/5.

E aí, o que vocês acharam da carta?

Não deixem de conferir a opinião dos nossos amigos do Amálgama.


{ 2 comentários ... read them below or Comment }

  1. Não quero estragar a alegria de todos, mas alguém tem que dizer:
    De acordo com o Felipe Andrei a escolha do tipo é antes da clarividência, ou seja, primeiro escolhe o tipo e depois faz a clarividência monstro !
    Pra confirmarem entrem no site oficial !

    ResponderExcluir
  2. O que pouco importa. Um deck de Magia decente já vai ter separado as cartas necessárias para um dano alto antes de usar o Rompante. Isso ñ é novidade.

    ResponderExcluir

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -