Posts Populares

Posted by : Atila Ferreira quarta-feira, 11 de junho de 2014

1 678950-civil_war_fight.jpg

Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. Se preparem para o mega evento de Battle Scenes, o primeiro torneio de Battle Scenes (BS) do Estado de São Paulo. Uma iniciativa dos blogs Amálgama Nerd Geek e Torneios de Battle Scenes, com o apoio da Marvel Store de Jundiaí e da Comic City de Campinas. Para mais detalhes, continue a ler o post.

Como a primeira iniciativa da recém criada aliança/parceria dos blogs A.N.G e Torneios de BS, temos o imenso prazer de anunciar a ideia de um torneio (circuito) de Battle Scenes com a participação de todos os jogadores do Estado de São Paulo. Ou seja, com jogadores desde a capital, Santos, Campinas, Jundiaí e é claro, até aquelas outras as cidades que tenham ao menos um jogador de BS disposto a jogar.

Ideia:

O intuito é fazer um grande e divertido torneio. Como aqueles que fazem tempo que não acontecem, com a presença de vários jogadores. E com isto trazer uma interação maior entre todos nós, onde cada um conhecerá novas pessoas, novos decks e novos jeitos de jogar.

A proposta principal é fazer um circuito de torneios no nosso estado, ou seja, a cada dois ou três meses realizar um deste "encontrão", cada um numa cidade diferente, para não ficar sempre numa ou outra cidade. Sempre com a ajuda de uma loja para disponibilizar o espaço, com apoiadores, mas a organização 100% feita pelos jogadores.

Detalhes do Primeiro Torneio:

- Um torneio com a participação de jogadores de todo o Estado de SP;

- Data: Em breve (após a Copa do Mundo);

- Local: Possivelmente em São Paulo capital, num lugar à ser definido ainda;

- Regras: Atualizadas e oficiais na época;

- Inscrição de 15 reais, com direito a três boosters, independente da colocação final;

- Playmats BS para os primeiros colocados;

- 100% da arrecadação com inscrições revertida para a premiação, quer dizer, se tivermos 20 jogadores, será arrecadado R$ 300,00 - e então serão distribuídas 2 caixas de boosters como premiação (o cálculo foi feito tendo em vista que cada caixa é por volta de R$ 150,00).

Obs.: Lembrando que os 3 boosters da participação não serão retirados das caixas da premiação.

O Problema:

Porém, infelizmente, não é tão fácil assim alcançarmos isto em termos de premiação. Portanto, mesmo com o apoio da Comic City e da Marvel Store, vamos precisar da Copag. Sim....

Portanto, surgiu a ideia de pedirmos para eles. Sendo assim, nós gostaríamos de:

- Caixa de booster (s), para auxiliar a distribuir os 3 boosters que cada jogador ganhará por inscrição;

- Playmat (s) para os primeiros colocados

- Qualquer outro tipo de coisa que possa ser distribuído a todos, como chaveiros e cartas promos.

Mas não somente nós vamos pedir, a ideia é que todo mundo que queira participar também peça. E é aí que, em nome dos blogs Amálgama e Torneios de BS, gostaríamos de pedir a ajuda de todos vocês, leitores destes blogs e jogadores de BS, que gostaram da ideia e pretendem participar deste torneio (e dos futuros também).

2 7362.gif


- Que tipo de ajuda? Vocês devem estar se perguntando.

R: Do tipo fácil e efetiva. Vamos enviar um e-mail para a Copag, pedindo uma ajudinha deles com o evento, afim de que eles auxiliem com os materiais a serem distribuídos no dia do encontro. E desejamos adicionar ao corpo deste e-mail uma petição com as suas assinaturas, ou seja, as assinaturas de quem deseja jogar (ajudar) o torneio.

- Mas porque cada um deve perder alguns minutinhos e assinar nesta petição?


R: Porque é desta forma que a Copag saberá que não são apenas os integrantes dos blogs que querem isso, mas todos os jogadores. Além é claro
que não deixa de ser um meio da Copag mais tarde confirmar com cada um a presença real no evento, de auxiliar na criação de um banco de dados dos jogadores do estado de SP e por fim, de que haja interesse real na oficialização do jogo.

O link para as assinaturas segue abaixo. Para assinar é simples, é só clicar em assinar, preencher seu nome completo, e-mail e data de nascimento, que está feito. Porém, qualquer dúvida ou problema fique à vontade para perguntar nos comentários abaixo.

Idealizadores:

Amálgama Nerd Geek

Torneios de Battle Scenes

Apoio:
Marvel Store

Comic City Store

Vocês querem que BS continue firme e forte? Com novas edições? Que o jogo se perpetue durante muitos anos? Querem conhecer uma turma bacana e passar um tempo divertido? Descobrir que ninguém é o Michael Jordan do BS? Ter a chance de ganhar ótimos prêmios? Então galera, vamos lá, arregaçar as mangas e fazer acontecer!

Este é apenas o primeiro de muitos outros torneios, o circuito vem aí. Com ajuda e a presença de todos, vamos ter um jogo mais legal, divertido e gostoso de jogar e se divertir, que sempre foi e será o intuito principal de qualquer hobby.

Um grande abraço,

Equipe Torneio de Battle Scenes

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. Parabéns pela iniciativa ! Vamos todos assinar esta petição !
    Talvez seja o último movimento para salvar o BS !
    Cada fazendo a sua parte todos ganham !

    ResponderExcluir

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -