Posts Populares

Posted by : Unknown domingo, 11 de maio de 2014

Começo esse report agradecendo aos 9 guerreiros que participaram do torneio e quando me refiro a Guerreiros quero reconhecer a coragem (que infelizmente poucos possuem nesse cardgame tão maravilhoso) de participar dos torneios, contribuindo para o crescimento do mesmo (infelizmente quase sempre são os mesmos que participam do torneio). 

Logo na entrada da loja fui surpreendido com esse X-box 360 que foi comprado pela loja para dar de premiação ao 1º colocado do torneio que ocorreu dia 27/04/2014 e teve a participação de 8 guerreiros.

Prêmio sem ganhador
Adicionar legenda
Graças a ausência dos jogadores de BS em torneios o cardgame têm se tornado cada vez mais fraco em SP, a meu ver SP é o termômetro para medir o crescimento de mercado de qualquer produto e se aqui está ruim não quero nem pensar em outros lugares. Essa ausência de players em torneios faz com que os lojistas desistam de manter o cardgame (sim os lojistas e os jogadores têm mantido o cardgame vivo, até agora !) e cada vez mais tenha menos torneios e menos jogadores deixam de conhecer o jogo até o momento em que BS se transformar em um Super trunfo de luxo ou jogo do mico que vc precisa desembolsar R$ 150,00 mínimos para brincar no carpete com a irmã (licença poética).


Neste momento a sobrevivência do cardgame pode estar em perigo e os únicos que podem ajudar são os guerreiros que participarem dos torneios.

Quanto ao report:
Sem players comparecendo em torneios qualquer informação é desnecessária, quem dirá decklists !!!!

Agradeço a todos os que participaram de torneios até agora e se o BS não der certo (chegar ao nível do Magic) podemos ficar tranquilos que fizemos o nosso melhor.

{ 4 comentários ... read them below or Comment }

  1. Isso está nas mãos da Copag. Torneio de lançamento da ET teve a participação de 44 pessoas. Nacional de Pokemon 240. Sem a COPAG os torneios nunca serão levados a sério, ainda mais quando lojas não cumprem o combinado. É a realidade, infelizmente. Mas sempre estarei para o 4FUN caso os torneios de loja acabem.

    ResponderExcluir
  2. Acho que mais jogadores poderiam prestigiar o jogo, pois sabemos que eles existem.
    Mas também concordo que falta postura pró-ativa e até vontade da Copag. Sei lá se é mentalidade brasileira de achar que tudo se resolve sozinho, mas achar que o jogo vai se sustentar sem apoio chega a ser ingenuidade de quem quer que seja o responsável por parte da empresa.
    Enfim...aguardemos os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  3. Fala pessoal de sampa, blz? Aqui em Campinas está diminuindo bem tb. Antes tínhamos numa média de 12 players, nos últimos 2 torneios essa média foi 7 (8 num e 6 noutro). Eu e meu irmão jogamos no primeiro torneio do X-Box na Hot (que o Gudy foi campeão) e sofremos por conta da antiga anti-mirror. Tb jogamos o torneio de lançamento de ET (onde perdi para o Wallace que tb joga com a gente, nas quartas). Logo, conhecemos uma turma de sampa que veio jogar com a gente no primeiro torneio. Tb estamos juntos com o pessoal da Marvel Store num projeto de ranking e outras coisas mais. Sendo assim, estejam convidados a jogar com a gente em Campinas/Jundiaí. Dia 18/5 em Jundiaí e 24/5 em Campinas.

    Grande abs

    ResponderExcluir
  4. Aqui no RJ a coisa tb anda mal... o máximo que conseguimos foi no pre de PO, onde tiveram 11 jogadores. Fora isso, o maximo chegou a 7...

    ResponderExcluir

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -