Posts Populares

Posted by : Unknown sábado, 29 de março de 2014

     Boa noite, em breve teremos  report do torneio, porém, antes disso abriremos esse espaço para que as pessoas que compareceram no torneio possam comentar o que acharam, falando sobre a organização, o ambiente e a estrutura da loja; sobre a premiação, os participantes, etc. E para que os jogadores que não puderam comparecer e/ou nunca foram na loja saibam como ela é.
     Sendo assim, peço para que vocês comentem abaixo as impressões que tiveram sobre o campeonato XD.

{ 9 comentários ... read them below or Comment }

  1. AMBIENTE da magic House, por ser uma sobreloja ou uma antiga casa, é separado por salas, diferentemente de outras lojas que e um local geral, um são único.
    A LOJA, além de card games (magic, pokemon e battlescenes) também vende quadrinhos, HQ de capa de luxo, shields e jogos de tabuleiro, semelhante aos produtos anunciados em seu website.
    OS PARTICIPANTES, dos 11, 7 ja eram conhecidos no cenário de BS e 4 primeira vez que os via. Acho que todo jogo todos querem ganhar, mas o respeito com o adversario e o parendizado com suas estratégias, sempre e algo de se observar.
    PREMIAÇÃO Justa, quem não ficou no top, pelo menos teve seu retorno de booster conforme preço pago, para os topo uma divisão justa dos booster + deckbox/Playmat
    ORGANIZAÇÃO apesar da loja estar bem cheia para outros torneios de magic, ficamos com a última sala exclusivamente para Battlescenes, pareamentos ocorrendo bem, sem novidades.
    OBS vi muitos jogadores usando cartas de magia!

    ResponderExcluir
  2. Tiveram muitos decks com magia mesmo, foi o primeiro torneio, vamos ver o que mais vai aparecer ai

    ResponderExcluir
  3. Magia, garras, reloginho... mas comentários a parte sobre o ambiente. Quanto ao torneio sinceramente achei fraco, jamais criticando o torneio em si, pois achei excelente, com um esquema de premiação que só faz crescer o jogo, mas no meu ponto de vista méritos ao Paulo, que pra mim praticamente foi quem organizou o torneio, sendo que a loja nos cedeu o espaço. Mas o maior problema acredito que ficou no desejar da premiação onde por bom senso conseguimos organizar, mas não pode uma loja "não ter" os premios do campeonato, playmats ok, chaveiros e promo sobrando pra quem quisesse, ótimo, mas os boosters mesmo contados e meio que faltando. No mais achei excelente e parabéns a todos que compareceram e que se divertiram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem legal a forma como o premio foi distribuído, gosto desse tipo de premiação mais igualitária, como o Paulo disse quando foi falar da premiação, mesmo quem ficou em último , saiu "zerado", pois a inscrição foi R$ 15,00 todo mundo ganhou uns booster por ter se inscrito e o último ganhou mais 2 boosters. Essa parte é legal mesmo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom, foi meu primeiro torneio, então deu pra aprender bastante e ver como o jogo funciona de verdade. Valeu a pena tanto pela troca de experiência com jogadores mais treinados (todos muito gente boa) quando pela diversão do jogo em si. A premiação foi justa, apesar do pouco material, mas segundo o Turco isso ocorreu devido à demora por parte da Copag para mandar os produtos. E o lugar comportou muito bem os jogadores, acho que não há o que reclamar do espaço. Valeu a pena, aguardo o próximo torneio na Magic House.

    ResponderExcluir
  6. PONTOS FORTES:
    Bosters de premiação a preço de caixa R$ 4,20 (achei isso justo e deveríamos adotar como padrão em todos os torneios, dessa forma podemos garantir que todos consigam pegar a inscrição em 3 boosters e sobrar booster pra premiar);
    brindes da COPAG a LOT.

    PONTOS FRACOS:
    A loja não possui acesso a WI-FI isso dificulta comunicação com os jogadores que estão a caminho e precisem de informações;
    Falta de material de Poderes Ocultos;
    A loja deveria ter sido aberta as 11:00 mas só conseguimos entrar as 12:00.

    ResponderExcluir
  7. Assim como a maioria dos que estiveram no torneiro, tenho impressões boas e ruins sobre o campeonato da Magic House. Ter um espaço dedicado ao Battle Scenes e uma premiação dividida - que deveria vingar nos próximos também - foram os pontos positivos, na minha opinião. Por outro lado, a falta de material - busters e cartas avulsas - foram os calcanhares de Aquiles na organização por parte da loja. Pelo que entendi, este é um dos primeiros de BS, então, a expectativa é de melhora.

    Abraços,

    Anderson Estevan

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal,

    Primeiramente agradeço à todos vocês pela participação em nosso torneios e peço desculpas pelas falhas, que serão sanadas o mais breve possível.

    Infelizmente a Copag não entregou nosso material de venda à tempo, e a única caixa de boosters que conseguimos, foi proveniente de um contato nosso que trabalha com eles, pois se dependêssemos da logística desta empresa, até hoje não o material de Universo Marvel não haveria chegado.

    A loja estava muito cheia neste dia, pois ao mesmo tempo ocorreram diversos eventos classificatórios da Ligamagic então o espaço ficou um pouco restrito, mas nos próximos eventos todas as salas estarão disponíveis.

    Nossa loja abriu com 1 hora de atraso, pois nosso funcionário demorou um pouco mais do que o previsto para limpar as salas, mas isto não tornará a acontecer.

    E por fim, com a contratação de nosso novo programador, as cartas avulsas de BS entrarão mais rapidamente em nossos estoques, creio que a estimativa seja para 2 meses.

    Se vocês tiverem alguma preferência na organização dos eventos, por favor, avise-nos para que possamos adequá-los da melhor forma possível.

    Abraços à todos!

    ResponderExcluir

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -